Todas as peças Mariah Sá possuem garantia de 90 dias:
Quais as peças consideradas cobertas pela garantia?
- Com qualquer defeito de fabricação;
- Com desprendimento total ou parcial do folheado;
- Com rupturas ou rachaduras de fechos.
Quais as peças são consideradas fora da garantia?
- Escurecidas por sujeira;
- Quebradas;
- Incompletas;
- Arranhadas;
- Arrebentadas;
- Amassadas;
- Avermelhadas;
- Peças de encaixe;
- Desgastadas por uso constante;
- Desprendimento ou escurecimento de resina.
POLÍTICA DE TROCA E GARANTIA
Como funciona?
- A garantia tem prazo de 3 (três) meses a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia.
- A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
- A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
- A Mariah Sá, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
- Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.
- Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de credito no valor da peça.
- Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.