Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Todas as peças Mariah Sá possuem garantia de 90 dias:

Quais as peças consideradas cobertas pela garantia?

- Com qualquer defeito de fabricação;

- Com desprendimento total ou parcial do folheado;

- Com rupturas ou rachaduras de fechos.

Quais as peças são consideradas fora da garantia?

- Escurecidas por sujeira;

- Quebradas;

- Incompletas;

- Arranhadas;

- Arrebentadas;

- Amassadas;

- Avermelhadas;

- Peças de encaixe;

- Desgastadas por uso constante;

- Desprendimento ou escurecimento de resina.

POLÍTICA DE TROCA E GARANTIA

Como funciona?

- A garantia tem prazo de 3 (três) meses a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia.

- A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.

- A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.

- A Mariah Sá, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.

- Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.

- Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de credito no valor da peça.

- Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.


Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.